Batido verde detox / Green juice detox

(scroll down for english version) 

PT

Olá leitores, hoje vou escrever sobre algo diferente. Na minha tentativa de manter uma alimentação saudável (não porque quero emagrecer, mas porque a viajar de um lado para o outro temos mesmo que comer bem ou ficamos muitas vezes doentes) e porque abacate e espinafres são dois alimentos que eu não gosto mas que fazem muito bem, o meu namorado deu-me esta receita de batido.
Agora faço muitas vezes e no outro dia fiz para levar para o trabalho, a minha tripulação provou e achou delicioso.
Disse-lhes então que deixava aqui a receita. Portanto aqui fica.


Vão precisar de:
-1 Maça
-½ Abacate
-2 mãos cheias de espinafres (compro aqueles saquinhos já com as folhas cortadas)
-1/4 sumo de limão (corta-se o limão ao meio e espreme-se)
-1 ou 2 copos de sumo de maça 100% natutal
-Mel
-Gelo se gostarem do batido bem fresco.

Eu tinha ananás(abacaxi) já cortado em casa e usei e também coloquei um bocadinho de canela em pó.

Só tem que colocar tudo dentro da blender (maquina de fazer sumos) ou se não tiverem blender usem a varinha mágica que funciona igual a única coisa é que tem que ficar a segurar. Deixem misturar por 2 ou 3 min e já está.

Fica um sumo verde delicioso, detox, que não sabe a espinafres nem a abacate mas tem tudo o que se precisa lá dento.
Experimentem e depois deixem comentário a dizer que tal. Ou se têm outras receitas que também gostem.


EN

Hello guys today I am gonna write something different,
The other day before going to a flight I did a green juice that I love (and is actually my boyfriend's recipe) to bring to the flight. when I was going to drink it, my colleges ask me if they could try and I said yes. They loved it and asked me the recipe, so here it stays:

You need:
-1 apple
-½ Avocado
-2 hands of spinach leaves
-1/4 of lemon (squeezed)
-1 or 2 cups of apple juice (100% natural)
-honey
-ice (if you like it very fresh)

you may use as well
pineapple and a touch of cinnamon which makes ir realllllly delicious !

You just have to put everything inside the blender and let it stay there working for like 2 min.
Then is ready to drink. It is green, detox, it doesn't taste like Spinach or avocado and is (again) delicious.

Comentários

Mensagens populares