1 ano de Blog! Parabéns a nós! One year blogging congrats to us! :D


PT
Parabéns BLOG!!!!
Matinha há um ano atrás estava eu a escrever pela primeira vez no meu blog. Muitas coisas mudaram, o nome inclusive, mas eu espero que vocês continuem a gostar de o ler e se divirtam ou viagem com as minhas historias e pensamentos.
Um enorme obrigada a quem me deu algum tipo de comentário ao longo deste ano. Quer tenha sido no blog ou por conversa. Eu agradeço muito todos eles porque serve para melhorar.
Não deixem de o visitar, comentar e/ou partilhar deixo o link a baixo 
Beijinhos e obrigada a todos! 

<3


EN
Guys 11 August it is a special date for me ! Is the day when I started blogging. One year ago I started writing whatever it was in my mind and sharing my small adventures with you guys.  I hope you still like to read my blog and thank you very much for all the feedback you always give me by commenting or just telling me what you think.
Special thank you to Stian that always helped me with the blog, you take the best photos of me and made that awesome cover that I love.
Please visit the blog for new places to see or travel tips 
beijinhos and thanks to you all ! 

<3

Comentários

  1. Olá :) O teu blog está muito bonito!! :)
    Parabéns <333
    Muitos beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais muitos Parabéns por um ano de Blog :))) Blogue esse que não conhecia até hoje, mas ao qual já me rendi e já estou a seguir! Sou doida por viagens e estou a gostar imenso do que aqui partilhas.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Food&emotions I will keep an eye on your blog too :D
      beijinhos grandes e viaja muito ;)

      Mafalda

      Eliminar
  3. Great job with the blog! Keep it up and remember a fast track post works wonders if you are to busy to do a big blog post ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much for you feed back is very important for me. I will do that ;) Fast track posts on the way :D <3

      Eliminar
  4. Parabéns para o blog. Muito sucesso pra vc.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lulu eu vou sim responder e ajudar no seu blog.

      beijinhos e vai passando por aqui para viajar um pouco ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares