Giveaway !!



EN

Dear readers,
Christmas is coming and  I am doing my first giveaway in my blog. From the 1st of November to the 24th of December you can participate and maybe win all of this fantastic goodies. 
To participate you have to:
  1. Join this site (press the blue button on the right side of the blog) http://iammafalda.blogspot.ae 
  2. Like my facebook page. https://www.facebook.com/iammafalda
  3. Share this Giveaway on facebook. (from my page is easier)
  4. Write a comment on this post on the blog  or facebook page saying ''I am in'' (for exemple) just so I know who is participating. 
Optional : 
To and extra Point, a second time your name on the list: 
  1. Leave a comment on my blog (not on facebook) in any post saying which is your fav city in the world or a travel tip. 



————————————————————————————————————————
PT

Olá meus queridos, ou neste caso minhas queridas que este post é mais para as meninas. Estou a fazer o meu primeiro sorteio de natal no meu blog, com umas coisinhas lindas que tornarão as vossas próximas viagens muito mais simpáticas. De 1 a 24 de dezembro podem participar.
(Os cavalheiros também podem participar e oferecer estas goodies às suas senhoras no natal, que vos parece?) 

Para participar no Sorteio vão ter que :

  1. Clicar no botão que se encontra do lado direito do blog, que diz ''Join this Site'' (exemplificado a cima) http://iammafalda.blogspot.ae
  2. Fazer um like na minha pagina do facebook. https://www.facebook.com/iammafalda
  3. Partilhar este Giveaway no Facebook (se calhar é mais fácil partilhar da pagina do face para uma mais fácil contagem).  
  4. Um comentário neste post aqui do blog ou na pagina do facebook, a dizer que estão a participar (para eu fazer posteriormente uma lista com os números dos participantes). 
Opcional : 
Para uma segunda entrada no concurso deve,
  1. Deixar um comentário em qualquer post do meu blog (não no facebook) a dizer qual é a vossa cidade favorita do mundo e/ou uma dica de viagem. http://iammafalda.blogspot.ae

————————————————————————————————————————

PT/EN

What I am giving is / O que estou a oferecer:            

Good luck to you all !!!! the result will be posted on my facebook page :)
Boa sorte para todos !!! o resultado sairá na nossa pagina do facebook .


Beijinhos, 
Mafalda



ps- to participate you must do all the 5 steps.
      para participar tem que fazer os 5 requisitos. 



Comentários

  1. A minha cidade favorita é kimiinki, no norte da Finlândia. Linda, rural, autêntica.segunda participação no concurso giveaway. Beijos

    ResponderEliminar
  2. A minha cidade favorita é e sempre será a cidade Invicta!!ahahah :P Apesar de estar completamente apaixonada por Barcelona <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a menina dos meus olhos também é a nossa cidade linda ! ;) depois há os outros amores…Mas nada se compara ao nosso Porto <3
      beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Mafalda! Cá estou eu a participar no teu Giveaway :) Beijinho! Ana.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. e as duas já estivemos lá ! :D bons tempos eheheh

      Eliminar
  5. Ola ola então a minha cidade favorita é Paris... Toda a sua magia e encanto cativam quem visita fica com vontade de lá voltar de novo ��������

    ResponderEliminar
  6. Alô alô :)

    Eu quero ganhar tudoooo :D

    Cidade favorita: Roma :D

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    Não podia deixar de participar nesse passatempo!

    Cidade favorita, hum .... Funchal!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é linda a ilha da maneira mesmo!!! ;)
      beijinhos Sofia e boa sorte :*

      Eliminar
  8. Eu participo!
    E já informei a minha ciadde favorita noutro post :)

    ResponderEliminar
  9. I am in Mafalda:) A minha cidade preferida é NY, aquela que nunca dorme!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares