Top Gear Dubai





PT
Há alguns dias atrás fui ao Dubai mall, um dos maiores shoppings do mundo, que fica aqui pertinho da minha casa. Na porta principal tem sempre uns carros maravilhosos, que quanto mais não seja têm um ar de serem muito, mas muito caros. 

Depois de algumas idas ao tal shopping decidi reunir umas fotos das ''bombas'' que encontro à porta deste. Para os meninos não dizerem que só escrevo coisas de meninas. Aqui fica. 

EN
The other day I went to Dubai mall, one of the biggest malls in the world and I saw (as usual) all this amazing cars parked in front of the main door.
I decided to make this post so you guys have an idea what kind of cars I am talking about. This is what you often see around here. 

































 Lamborghini 






O meu favorito !
My most favorite ! 

Bentley Continental GT




Mas não é só no Dubai mall que se encontram estes carros, é em todo o lado ! 
But it is not only in Dubai mall we can find this cars, they are everywhere! 















Espero que tenham gostado, se querem que seja mais especifica e coloque os nomes dos carros, escrevam aqui por baixo nos comentários quais querem saber e eu faço uma pesquisa dos nomes ou então se souberem esses nomes escrevam e eu completo o Post.

Uma curiosidade para quem gosta deste tipos de carro, no Dubai os proprietários pagam as vezes mais pela matricula do que pelo carro, eles gostam de escolher os seus números e quanto mais pequeno o numero mais importante é a pessoa. Por exemplo os carros com a matricula numero 1 a 10 dizem-se pertencer ao Sheihk (se é verdade ou não não sei, mas é o que se diz por cá).




I hope you guys liked the post about the Cars in Dubai, if you want me to add the names of the cars let me know, if you know that names, write them down bellow, I would appreciate.

Just for curiosity for the ones who like this cars, sometimes the people who has cars like this pay more for the number plates than for the car. Smaller the number more important the owner is . I heard many people saying all the plates with no. 1 to 10 are cars who belong to the Sheihk. If it is truth or not I don't know, but they are amazing cars.

Beijinhos

Mafalda





Comentários

  1. Nice cars indeed! I believe your favourite is called Bentley Continental (My favourite as well)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much :D we have a very good and common taste ;)
      ehehe

      Eliminar
  2. Aiii adoro!
    Eu sou menina, daquelas que ama roupa e maquilhagem mas sou apaixonadissima por carros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Mafalda somos duas, eu também sou toda menina nessas coisas, mas umas maquinas destas não me passam ao lado ;)
      obrigada pelo comentario querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares