Mafs Moves to Norway - II (Trondheim)


II - Trondheim 



EN
Hello guys how are you? I hope I find you all very good. Today I went with Stian to the city center to have a walk, and I decided to take the camera with me so I could show you where I am living in Norway. It is a very nice and cute city where any corner could easily turn into a postcard.
Check them out and I hope you like it. I will aso put my Outfit of the day. Ladies it is for you.

PT
Olá meus queridos espero como estão? espero que muito bem. Hoje fui com o mais que tudo dar um passeio à cidade e resolvi trazer a câmara comigo para vos mostrar um bocadinho de onde estou a viver.  Chama-se Trondheim e é uma cidade muito catita da Noruega. É pequena, mas muito pitoresca, tem um rio no meio do centro da cidade com casinhas dos dois lados o que me faz lembrar o meu amado Porto. Cada cantinho desta cidade poderia facilmente tornar-se um postal de tão bonita que é. Espero que gostem das fotos.
Para as meninas vou deixar também o look do dia, fica a dica do que usar num dia de frio (estavam só 3 graus hoje, nada mau para quem normalmente tem como temperatura -7).







Catedral de Nidaros (Nidarosdom)





Outfit of the day 
Look do dia 



















Outfit of the day: 
Jacket/casaco: Zara
Shoes/sapatos: Zara
Shirt/camisa: H&M
Leggins: Zara
Cardigan/Casaco de malha: Zara
Necklace/Colar: Stradivarius
Yellow beanie/gorro amarelo: Forever21
Ring/Anel: Pandora
Earrings/Brincos: Thune 



Comentários

  1. Adorei estes posts sobre a Noruega, espero que te divirtas bastante! Por cá esteve sol, mas hoje já começou a chover buhh
    beijinhos!

    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Alícia !! Tenho me divertido imenso a explorar a cidade ! E mais aventuras virão. Ainda bem que gostaste :D Obrigada pela visita vou ver o teu blog também ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nice pictures, I really like your beanie!
    Thanks for your comment btw :-)

    Stop by anytime:
    http://katrinelionett.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares