Amazing weekend with friends

Hello guys how are you today? Ready for the weekend? I am !!! 
Last weekend we had friends staying with us, and Sunday we went up the mountain to have some fun sledding. There was a super sunny day and there were lots of families doing the same. Here are some pictures, I hope you guys like it.  And have a great weekend !!

Olá meus queridos prontos para mais um fim de semana? Eu estou!!! 
No fim de semana passado fui experimentar uma actividade que é muito querida por aqui, o Sku (ahahah não se chama assim, mas é o nome que nós Portugueses daríamos a esta actividade).  Vejam as fotos e tirem as conclusões, nós divertimos-nos imenso, a escorregar de rabiosque montanha a baixo!!  Além de nós imensas famílias se divertiram a afazer o mesmo! A única coisa que se precisa é uma placa que se coloca por baixo de nós antes de descer que custa 2euros cada uma e dura muito tempo (até partir). É  por isso diversão garantida sem gastar nada. Aproveitem as fotos e um óptimo fim de semana !!! 


































What I was wearing: 

Jacket: LMNTS
Trousers: Missing link 
Boots: The North Face 
(The gloves and hat I sneaky stole from my boyfriend but they were wool)


Mafalda

Comentários

  1. Respostas
    1. Divertimos mesmo Cátia!!! :D
      obrigada pelo comentario :D

      beijinhos

      Eliminar
  2. Fantástico! Parece ser super divertido! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro Sofia, tirando o vento que ate congelava, foi 5 estrelas mesmo!! :D
      beijinhos e obrigada pelos comentários minha linda !! :D

      <3

      Eliminar
  3. Beautiful post, really interesting...thx for sharing!

    ResponderEliminar
  4. muito divertidas as fotos, até fiquei com alguma inveja! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que fofa ! foi mesmo muito giro ;)
      beijinhos
      *

      Eliminar
  5. Ai também quero! :D
    Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi super divertido Alice! tens que tentar ;)

      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares