Fishing in Norway

EN

Hello guys, how are you? I hope you had an amazing weekend. I had a lot of fun. This weekend I went with my boyfriend to Kristiansund and we had a lovely time there with friend and family. I had two birthday partiesI . And also did something I haven't done for a long time - FISHING!!! We went fishing in Flatøya, that is a small Island near Kristiansund. It was a really sunny day, and it was perfect for me to try to fish. I was not lucky, but my boyfriend got 3 cod fish. I learned how to clean them and I did it myself. 
It was an amazing experience and the fish on the plate that day couldn't be fresher ehehe. 


PT

Olá amores, que tal esse fim de semana? espero que tenha sido bom e que tenham tido uma boa segunda-feira (se é que isso é possível) eheheh. Este fim de semana eu e o meu namorado fomos para Kristiansund  que fica a 3 horas daqui. Tive um fim de semana super atarefado com dois aniversários e tal, mas no domingo tiramos o dia para ir à pesca. Fomos para Flatøya, uma ilha linda a mais ou menos 25 minutos de Kristiansund. Eu ja não pescava desde pequena quando costumava ir com o meu pai portanto estava toda entusiasmada !!
Estava um dia maravilhoso, com muito sol e ideal para eu experimentar. Eu bem tentei, com toda a paciência necessária, mas não mordiam os malandros. Já o Stian tirou três bacalhaus. Mas este bacalhau é fresco, não como o que costumamos comer salgadinho. É bom, mas não tem muito sabor. Ou melhor, não tem um sabor muito forte. De qualquer das maneiras comemos à noite o bacalhau fresco no forno, que mais fresco não podia ser!! eheh


Flatøya












kisses and hugs, and let me know what have you done this weekend. 

beijinhos grandes e contem-me sobre o vosso fim de semana, adorava saber.

Mafalda

Comentários

  1. Respostas
    1. Foi mesmo querida, eu nunca tinha pegado num peixe vivo!!! era mesmo escorregadio :P
      beijinhos grandes :*

      Eliminar
  2. Ao ler o teu post recordei quando ia tbm com o meu pai à pesca!
    Gostava imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi como eu última vez que tinha ido foi com o meu pai e era bem pequena :P

      beijinhos e espero que possas ir com o teu pai outra vez porque é bem giro ! ;)

      Eliminar
  3. Adorava conhecer a noruega. As tuas fotografias estão muito giras!

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-o!
    beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Catarina, tens que cá vir, é lindo mesmo!!!! ;)

      vou ver o teu blog :D

      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. obrigada Marta, fica fácil fazer fotos bonitas com paisagens destas !!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Wow! Fishing with your partner on a sunny weekend seems to be a really good form of bonding. You may not be as lucky as your boyfriend in fishing, but at least you learned how to clean the fish. Hahaha! It seems that Flatøy is a peaceful place to go to. I hope I can get to visit there soon. In any way, thanks for sharing that, Mafalda! All the best!

    Melanie Daryl @ Isla Morada Fishing Source

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares