Beach wedding in Porto - Portugal


olá meninas e meninos, a semana passada fui a Portugal por duas razões muito importantes… Uma foi o casamento do meu primo mais velho e a outra foi para ir colocar o aparelho nos dentes. Yap, é verdade juntei-me ao clube do sorriso metálico. Por sorte marquei a consulta para depois do casamento por isso nestas fotos ainda apareço com os meus dentinhos intactos eheheh. O local do casório era giríssimo e foi uma cerimonia muito bonita. Adorei estar com a minha família toda.
Ainda me estou a habituar ao aparelho e hoje finalmente estou a conseguir comer comida normal. Aqui ficam algumas fotos para vocês verem ;)


Hello girls and boys.
Last week I went to my oldest cousin's beach wedding in Porto, Portugal.
I also did this trip to Porto to put my braces. yes, from now on I have a metalic smile that will last for 2 years. I am still getting used to it and I can finally eat!!
Here are some pics so you can see ;)



  A minha mana / my (little) sister














Outfit of the day : 
Mafalda
Dress / vestido : Zara
Shoes / Sapatos : Blanco

Stian
Shirt / camisa: These glory days - Volt - Norway
trausers / calças: Zara
Shoes / sapatos: H&M


Obrigada pela visita, espero que tenham gostado do post, eu ainda estou a ganhar coragem para por fotos comigo de aparelho ! vamos lá ver como corre ehehe

beijinhos para todos

Thanks for visiting the blog guys.
I really had a great time in Porto and I will post more about my trip soon.

kisses and hugs

Mafalda





Comentários

  1. As fotografias estão mesmo giras.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Very Beautiful

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you ver much!! :)
      Of course we can ;)

      X o x o

      Eliminar
  3. Gostei muito das fotos! É na foz?

    Nunca usei aparelho, mas é uma coisa tão natural! Coragem :)

    Beijinhos ❤

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, é na foz sim, praia da luz ;)

      Obrigada pelo comentário és uma querida ... Eu sei que é natural mas ainda não me habituei a ver-me:p
      Beijinhos ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares