Lately on Instagram

Olá meninas e meninos,
Hoje vou fazer um post chamado '' Lately on Instagram'' (Ultimamente no Instagram). Em que vos vou mostrar o que postei nessa semana no IG e os blogs que mais vi e /ou tenho como referência.
Vou começar pela blogger internacional da semana, que é a minha blogger brasileira favorita, adoro os videos dela no Youtube e é uma optima referência. As maquilhagens dela são espetaculares !!

@CamilaCoelho


Agora o blogger masculino da semana, que eu tenho como referencia para moda masculina, é Italiano, veste-se super bem e tem um estilo que eu gosto muito. 

@MarianoDiVaio


Agora três bloggers que gosto MUITOOO e acontece que têm o mesmo nome que eu : Mafada. Vale a pena verem o insta destas 3 Mafaldas

@Mafaldacastro                             @Amariavaidosa                             @Maffv 


Agora há uma outra blogger brasileira que eu adoro, chama-se Gabriela e sempre que vou para o ginásio ''ela vai comigo'' eheheh. Ela faz videos pequenos, a treinar e eu coloco o telefone ao meu lado e faço os mesmos exercícios que ela faz nos videos. Tem um corpo maravilhoso e dá-me força e motivação para treinar. 

@gabrielapugliesi


Agora falando desta Mafalda aqui, 
esta semana tive uma excelente semana, andei à procura de empregos aqui em Trondheim, gostaria de trabalhar num hotel talvez. 
Agora o tempo está a melhorar, finalmente faz sol por estas bandas !!! 
E por último estive toda  a semana entusiasmada só de pensar que daqui a uns dias estou em Portugal de ferias. Mal posso esperar !!!  
Ficam aqui as fotos que coloquei no meu instagram, não se esqueçam de passar por lá e se ainda não seguem, agora é a hora de carregarem no botão ''Seguir'' ;)

@anamafalda14





E vocês? como se chama o vosso IG e quais são as vossas referências ou instas favoritos ? 

Beijinhos 







Comentários

  1. não conhecia aquela gabriela, é muito gira, mas pessoalmente não gosto de uma barriga feminina com tanto abdominais, não é inveja é apenas o meu gosto pessoal :)
    e segui-te no insta!
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana, Obrigada!!! és muito querida!
    Olha a Gabriela antigamente não tinha aquele exagero todo, era mais feminina, mas mesmo assim continuo a leva-la comigo para o ginásio porque os exercícios são 5 estrelas, e como eu não corro o risco de ficar com aquela barriga está tudo bem ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fico muito feliz em ter ajudado :)
    e parece que já descobriste onde se põem o código :p
    beijinhos
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bem simples :D obrigada, mas tens que por o código em cada comentário ne?
      btw aderi ao teu blog ;)
      beijinhos querida

      Eliminar
  4. Adorei!! Obrigada por me pores ao lado de Mariano Divaio! Esquece! Adoro-o! Ele é lindoooo! Um enomre beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha linda, divirto-me imenso com os teus snaps e videos :D sim, ele é um pedaço, adoro a forma como se veste e o blog dele é demais !!!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá querida! adorei a ideia, super original :)
    Também gosto muito da Maria Vaidosa e da Camila Coelho!! O meu insta: marianaagemelgo
    beijocas grandes! já segui o teu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, obrigada pelo comentário és uma querida !!
      beijinhos grandes e keep in touch :))

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares