Outfit of the day - Porto

Olá meninas.
De ferias no Porto, a minha cidade linda,  que melhor lugar poderia eu escolher para um Look do Dia ? Aqui deixo algumas fotos da roupa que usei para passear por lá.

Hi loves.
Today's outfit of the day in my amazing city, Porto.











Outfit of the day

Camisa / Shirt - Zara
Calças / Jeans - Zara
Óculos de sol / Sunglasses - Michael Kors
 Relógio / Watch - ELETTA
Sabrinas / Shoes - Paez

Photos: Stian Holthe
Location: Ponte D. Luís - Porto


Espero que tenham gostado do look de hoje, é simples, clean, mas que eu acho que funcionou muito bem.
Beijinhos, 

I hope you like today's outfit, is simple but I think it worked pretty well. 
Kisses and Hugs,





Comentários

  1. You look so classy. Love the bag! Have a great day!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Aquele batom é mara.

    Gostei muito do look. Achei chique! E adorei o ambiente das fotos.

    Ótima terça, Mafalda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amanda !!! tem uma óptima semana ;)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje estive ai! É lindo o Porto! :)
    Adorei o teu look! É o meu estilo. Sou fã dessas sabrinas, são mt confortaveis, práticos e fixa sempre bem! Gostei das calças por ser até ao tornozelo. Já andei à procura de umas assim e nunca encontro que goste!
    Gostei das fotos, tens jeito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha menina, as calças são da Zara e são mesmo giras, a minha irmã foi comprar e não estavam expostas. Se quiseres a referencia diz que eu envio-te ;) e pedes à menina da Zara com a referencia.

      obrigada pelo comentario, beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Gostei mesmo do conjunto, e as fotos ficaram bem bonitas !!

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds
    Giveaway a decorrer no blog , participa !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima, obrigada querida ;)

      beijinhos e vou visitar o teu blog tbm eheheh

      Eliminar
  7. Adorei o post!! o outfit ficou um máximoooooo *-*

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Dei de caras agora com o teu blog e que agradável surpresa. Gosto imenso o look...humm e essas calças: top!

    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, obrigada pelo teu comentário tão doce!!

      beijinhos <3

      Eliminar
  9. Um look prático e giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares