Pop Art Makeup




Quem já ouviu falar de maquilhagem Pop art?
É  uma maquilhagem que nos faz lembrar os cartoons (desenhos animados), ideal para o carnaval, halloween, uma festa especial ou mesmo para uma sessão fotográfica. Há milhares de imagens na internet se quiserem saber mais sobre este tipo de maquilhagem basta escreverem Pop Art Makeup no google ou Pinterest.
Eu tive a sorte de ser maquilhada pela Makeup Artist Marcela Bráz, que fez esta maquilhagem espetacular e que eu adorei. Para quem quiser ver mais do seu trabalho ou chegar a ela o seu instagram é @marcelabraz37. Ela faz todo o tipo de maquilhagens, noivas inclusive. O seu trabalho é maravilhoso mesmo.
Espero que gostem e deixo-vos um montão de fotos abaixo da nossa tarde.


Have you ever heard about Pop art makeup?
It is a different makeup that is perfect to use on Halloween, carnivals or any special thematic party you may have. If you google the words you will se a bunch of pictures with amazing makeups and looks that will remind you of cartoons.
When I was in Portugal I had the opportunity to have an amazing makeup artist doing it on me and i loved it!!! Her name is Marcela Bráz and for the ones who don't know her yet you can find her on Instagram @Marcelabráz37. She does amazing makeup and she is lovely as well. I loved working with her.
See under for a lot of pictures from our afternoon, I hope you like it. Don't forget to comment!! I love reading your feedback ;)











Aqui a Marcela a maquilhar-me / Marcela and I



Produtos Utilizados / Makeup products :


Dior - Star Fluid Foundation SPF 30
Clarins - Base Teint Multi-Regenerant SPF 15
Benefit Cosmetics - Hoola Matte Bronzer
Benefit Cosmetics - Brows a go go
Sephora - Outrageous Curl Dramatic Volume and Curve Mascara
Too Faced - Sweethearts Perfect Flush Blush
Dior - Diorskin Poudre Skimmer
Dior skinflash Radiance booster pen - 006 
Make up Forever - HD High definition powder -  micro finish powder
YSL - Yves Saint Laurent Touche Éclat - Radiant Touch - 02
Benefit Cosmetics . Badgal Liner waterprof 
Make up Forever - Khol Pensil 2k Matte White
Lancome - Le Crayon Khol Curaçao turquoise
Make up Forever - Aqua Rouge - Waterproof liquid lip color 03
Make up Forever - Artist shadow - Eye Shadow 

Pincéis / brushes:
Chanel no. 2
Chanel no. 11
Chanel no. 12
Sephora mineral powder 45
Sephora pro angled brush 49
Sephora Smudge 14

Camisola / shirt : Zara
Calções / shorts : Forever 21


E porque na quarta-feira não tinha o meu mac amado para fazer este post aqui fica o verniz da semana, um azul que adoro. Usei o azul da Kiko, e um secante da Risquè. O anel que uso sempreee é da Pandora.

And because on Wednesday I didn't have my computer to post the nail polish of the week here it it!! I loved this blue I used from Kiko. I also used a tranparent oil as a top layer to dry it up from Risqué. The ring is from Pandora. 


Espero que tenham gostado, deixem-me comentários se gostam deste tipo de post com maquilhagem e coisas de beleza assim faço mais!! E ideias também são bem-vindas!! Alguma dúvida deixem comentário que respondo logo ;)

beijinhos/ kisses and hugs



Posted by Mafalda Ferreira
Photos by Stian Holthe
Makeup: Marcela Bráz

Comentários

  1. Wow, that make-up look so beautiful! Great job.

    ResponderEliminar
  2. Fantástica !! Adorei conhecer o blogue e já estou a seguir :) Facebook fan também e vou agora ao insta ;)
    xx

    Se me quiseres seguir aqui fica : http://cocojeans.blogspot.pt (fico grata)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, ohhh que querida!! Obrigada :D

      beijinhos grandes e vou-te seguir a ti tbm ;)

      Eliminar
  3. eu adoro este tipo de make up, não digo que devíamos andar assim na rua, mas para sessões e assim acho espectacular!!! devia virar tendência! adorei as pestanas!! ;D

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giro não é? faz-me lembrar que às vezes é possível dar asas à imaginação e fazer coisas diferentes ! E como nós precisamos de fazer coisas diferentes, divertidas e que nos tragam felicidade... ;)

      beijinhos e obrigada pelo comentário querida !!

      Eliminar
  4. Uau! Goste das fotos e também da maquilhagem e também do pormenor das pestanas eheh
    O verniz das unhas que tens, é igual ao meu. Parece ser! Já agora ... aguenta quanto tempo o verniz nas unhas?
    Eu ando a ver verniz que ajude a aguentar mais que 3 dias. Comprei um verniz da kiko mas não ajuda nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares