TBT - Throwback Thursday - Hotel Review

Quem sabe o que significa TBT? (que se vê escrito por todas as redes sociais, especialmente às quintas?)
É nada mais nada menos que postar a uma quinta feira uma foto antiga.
É quinta feira por isso lembrei-me de eu escolher uma foto para vos mostrar . Depois pensei outra vez e lembrei-me, em vez de uma foto antiga  vou fazer uma revisão dos hotéis que já estive e dar-vos a minha opinião pessoal sobre eles. Algumas quintas fotos antigas, algumas quintas hotéis e vejo o vosso feedback e depois escolho ;) 
Pronto hoje escrevo-vos sobre um sítio que fui há não muito tempo atrás, nas minhas ferias de verão em Portugal. 

Tróia
uma península no centro de Portugal, a cerca de uma hora de Lisboa.
Devo dizer que foi um dos sítios mais bonitos de praia em Portugal que já fui, a água era cristalina, não muito fria e o ambiente era bem familiar e calmo.  O Hotel que ficamos ajudou a que tivesse gostado assim tanto da estadia. 
Ficamos no Blue and Green Tróia Design Hotel, um hotel de 5 estrelas que vale cada uma delas. 

Na minha opinião o hotel é fantástico mas vou-vos dizer porquê: 

     A vista nos quartos é magnifica 
de tirar o fôlego mesmo e ver o por do sol da varanda do quarto foi uma experiência absolutamente fantástica.






     O pessoal do hotel é super prestável
Sempre que precisamos de alguma coisa, as pessoas estavam super disponíveis a ajudar e tinham sempre um sorriso na cara.
     O quarto em si era bonito e grande
Alem do quarto ser grande e confortável a casa de banho era também grande e tinha banheira e chuveiro separados.








 Tinhas as facilidades básicas disponíveis
 shampoo, amaciador, gel de banho, creme corporal, touca, robe 2x, chinelos de quarto,  secador de cabelo, maquina Nespresso e minibar (não tinhas os extras que já vi em alguns hotéis menos conceituados como escova dos dentes, pasta, lima de unhas, kit de costura ou Gillete mas o indispensável estava lá).


    A localização não poderia ser melhor. 
Estava literalmente em cima na praia.
Tem uma boa piscina e cadeiras / camas confortáveis.

   Higiene e limpeza
Tudo no quarto, áreas comuns e piscina estava limpo e com um ar fresco. 

Deixo-vos mais algumas fotos do hotel e imediações. 
A vista da varanda do quarto era.... de tirar a respiração!!! 










As luzes do hotel, com o por do sol ficam ainda mais lindas. 








 A praia e a piscina do hotel são igualmente incríveis.




 
De facto o hotel era espetacular, contudo há sempre alguma coisa a melhorar e estes foram os pontos menos bons do hotel:

   O pequeno almoço era bom (para mim) 
Na minha opinião o pequeno almoço era bom. Contudo, para alguém como o meu namorado que gosta de comer saudável e tem cuidado com o que come a variedade não era assim muita. 
Normalmente os hotéis de 5 estrelas têm uma secção que tem, nozes, avelãs, amêndoas, diferentes tipos de cereais,  vários tipos de frutos secos e mel. Aqui havia um muesli mas nada de especial e nada de frutos secos. Então este seria um dos dois pontos que selecionaria '' a melhorar '' neste hotel. 

   Fitness Room
outra vez, para quem gosta de se manter saudável, treinar é uma boa parte disso. O ginásio do hotel é pequeno e insuficiente. 

   


O balanço final é que eu adorei o hotel, voltarei com certeza lá. Recomendo!! Vale a pena para quem tem possibilidades de passar uns dias naquele paraíso para relaxar e renovar as energias. Fomos super bem tratados por toda a gente.

E vocês? qual ou quais os vossos hotéis favoritos? ou preferem acampar? (eu adoroooo acampar eheheh)
Se quiserem ir lá e tiverem alguma questão, deixem um comentário em baixo e responderei brevemente !!


beijinhos 



Photos by : Stian Holthe


ps- o hotel não fazia ideia que tenho um blog e que iria escrever sobre eles, tive a experiência de qualquer hospede e esta é a minha sincera opinião. 

Comentários

  1. Ai ai Mafalda que sitio tão lindo e essas fotos! Tróia é realmente uma otima opção para férias mas acabo sempre por ir para o Algarve. Mas tenho vontade de ir ai!
    Quando faço férias cá em Portugal gosto de levar as minhas pequenas de 4patas, e ai torna-se muito mais complicado arranjar estadia!

    Adorei a shirt do teu namorado e também gosto de refeições saudáveis ! ;)

    beijokas
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse hotel soa como um paraíso e as fotos só ajudam ainda mais nessa ideia! Fiquei com vontade de marcar já umas férias ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. If you are looking for budget and cheap hotels in the center of the Thamel, Kathmandu, Hotel Thamel Lily is the right place for you whether you are returning from the trekking or just arrived from the airport. With 20 years of experience in Nepalese hospitality, we commit to quality and best services to our valued guests. Hotel Thamel Lily

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares