Novidades fresquinhas


Olé meninas e meninos, 
A última vez que escrevi no blog foi a 6 de Agosto, já se passaram 3 meses ! Wow 3 meses sem escrever, nunca tinha feito uma pausa tão grande, mas tive uma ou várias razões. Hoje venho contar-vos tudo, há uma montanha de novidades! 
Estou na Noruega à 10 meses, onde me tenho preocupado em ambientar-me ao país, aprender a língua e entretanto ainda não tinha arranjado trabalho, por isso nestes meses, que estive ausente do blog andei mais focada em arranjar trabalho e graças a Deus consegui !!!! 
Vou trabalhar numa loja de maquilhagem que adoro como Makeup Artist, fiquei super feliz porque é um mundo que adoro!!! Mais para a frente digo-vos qual é a marca mas adianto que é uma das minhas favoritas. 
Novidade número dois, no dia que apareceram as luzes da aurora boreal aqui em casa, aquele fenômeno lindo,  Stian levou-me para um sitio espetacular à beira mar e no escuro com o céu mais iluminado do mundo ele colocou o joelho no chão e pediu-me para casar com ele :D é verdade, ficamos noivos, no cenário perfeito que combinado não seria tão perfeito!
Novidade número três, mas não menos importante, descobrimos que vamos ser papás! É VERDADE EU NEM ACREDITO!!! Eu e o Stian estamos super felizes !!!!!  Ainda não sabemos se vai ser menino ou menina, mas uns dias antes do natal temos um ultra-som que nos vai dizer (se ele/a não quiser esconder) se vamos ter uma princesa ou um principezinho. Impossível ter melhor prenda de natal ah? 





Por estas razões todas não tive cabeça ou tempo para passar por aqui, no meio de enjoos e novidades andava atarantada com algum destes assuntos. Peço desculpa e prometo escrever mais regularmente daqui para a frente. Contudo no outro dia fiz uma coisa que me deu imenso gozo, o meu primeiro video no Youtube, em que ensino a lavar os pincéis de maquilhagem. Gostei muito de o fazer e gostaria de continuar a fazer mais videos, o que acham? Vou deixar o link a baixo para irem ver e me darem a vossa opinião combinado? ah e se gostarem não se esqueçam de por um gosto no video e subscrever o canal para verem os próximos videos ;) 

beijinhos 



Comentários

  1. Fiquei tão contente por te ver novamente por aqui e com novidades tão boas! Parabéns e acho que vai ser menina ;)
    Fico muito feliz por teres encontrado um trabalho que adoras !Também necessito disso mas aqui em Portugal.... :( Mau muito mau!

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida !!! vais encontrar algo assim também ;D
      Mereces tudo de bom!!!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tudo de bom para ti, bebé e Stian.
    ha en fin dag! <3
    lykke

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada professora Anabela :D
      beijinhos grandes
      takk <3

      Eliminar
  3. Muitos parabéns minha querida!!!!
    Gostei muito do sit do youtube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      ainda estou no inicio mas vou ver se ponho mais e mais videos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares