Christmas wish list -> For her

O Natal está a chegar!!!
E quem nunca deu em louco com o que comprar para a namorada, irmã, amiga de prenda de natal? Bem eu hoje venho sugerir-vos algumas coisas para vários preços para dar uma ajudinha no processo. Obrigada às meninas que me deram sugestões pelo facebook! 

Para ela até 5 Euros



Para ela por menos de 25 euros: 





Qual é a mulher que não gosta de roupa interior?!
A coleção da TEZENIS este ano está um espetáculo!! Os soutiens custam por volta dos 15,90 ou 16,90 e são uma bela prenda e a qualidade na minha opinião é muito boa. 

Para ela por mais de 25 euros :




Tudo nesta ultima imagem está na minha lista de pedidos ao pai natal menos o relógio da swatch que foi uma sugestão. Sonhar também não paga imposto né? eheheh


Melhor ideia de todas: 
Não sabes o que lhe dar porque faças o que fizeres ela vai trocar o que quer que lhe ofereças ?!? Fácil, da-lhe um cartão presente com o valor que podes dar na loja favorita dela, Zara, H&M, Parfois, Tezenis, Intimissimi, Sephora... Todas estas lojas tem cartão presente e acredita que nós mulheres preferimos um cartão de 10 euros (ou o que poderes dar) numa destas lojas do que uma prenda comprada à ultima da hora numa loja que ela nem vai poder trocar !!

Deixo a baixo os links para os itens que escrevi a cima para saberes onde comprar (quem é amiga quem é? ;) ). 
Espero ter ajudado, alguma duvida deixem comentário que respondo logo ou se tiverem mais ideias deixem também o comentário que vou adorar ler!!

capa Iphone 1,50 primark

Caneca pai natal 3,50 primark

Vela primark 3,00

Pantufas mickey 2,50

Verniz kiko 1,90

Copos Tiger 2,00 

Brincos Parfois 4,99

Passaporte H&M 14,99

Vela H&M 2,99

Mala Parfois 24,99

Chapeu de lá H&M 24,99

Frends headphones 200.00 

Botas 39,99

Pinceis Sigma Mrs bunny 125,00 dolars

Camara fujifilm 71,00

lapis boca Mac 16,50 dolars 

Pinceis Real Technique 12,99

Verniz Essie

Beauty blender 17,00

Relogio Swatch Joana Vasconcelos  265€.

Mala Michael Kors 119 Dolars (promoção no site deles)



Beijinhos




 

Comentários

  1. Ferrero Rocher nunca pode faltar pelo Natal, acho que fazia uma birra digna de uma criança de 4 anos ahah.
    Quero tanto uma Instax rosa, são tão fofinhas!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não seria natal sem Ferrero :D
      eu adoro, queria azul ou amarela <3
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ferrero Rocher promoção no Jumbo: Caixa com 30 = 6,79€ até sexta-feira dia 4l/12. http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/LandingPage.aspx?loop=1 Vão estar a tua espera cá em casa (y)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão espero que quem adora como eu vá ao Jumbo e compre até sexta em promoção ;)

      ohhhhh obrigada minha querida !!!! eu AMO chocolate eheehehhe já comprei o bilhete para Janeiro, depois te passo os dias para ver quando nos podemos ver ;)

      beijinhos e uma boa noite <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Thanks hon ;) trying to help the man to get it right eheheh ;)
      have a good night !!

      Eliminar
  4. pantufas da Mini, ferrero rocher...pra mim eh mto bom.xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é :P não é preciso mais nada !!
      beijinhos :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares