Gift Wrapping - Embrulhar os presentes

Olá amores, já compraram muitos presentes de Natal? eu nada ainda !!!
No outro dia escrevi-vos um post com ideias para comprarem de presentes (escrevi só presentes para ELAS mas se quiserem ideias de presentes para ELES, deixem nos comentários que eu escrevo também) agora deixo-vos ideias de como os embrulharem de maneiras bem criativas e diferentes. Espero que gostem !!
















Estes foras as minhas sugestões, espero que vos tenha inspirado, agora mãos à obra!!!
Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, se quiserem ver outras sugestões vão à minha pagina do Pinterest e visitem a pasta que diz DIY ou Christmas Ideas

beijinhos e continuação de BOAS FESTAS !!!








Comentários

  1. Adorei as ideias! Eu tenho sempre tanta dificuldade em arranjar coisinhos giros para pôr os presentes... acabo sempre por embrulha-los à pressa na noite de natal!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude ajudar linda ;)
      algumas ideias são bem fáceis e acessíveis de fazer !!
      Bons embrulhos ehehe

      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os embrulhos,mas tbm so servem para quem tem cuidado a abrir o embrulho...quem rasga aquilo tudo sem dó nem piedade por um embrulho tão giro...não vale a pena.xD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa
      Mmmm pois... mas pelo menos enquanto estão debaixo da tua arvore estão bonitos ;)

      beijinhos :*

      Eliminar
  3. Adoro! Nunca tinha pensado em formas originais de embrulhar presentes.. Fica super amoroso!

    xxo,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Mafalda !!!

      Pois é só tens que usar Washi tape que agora já se encontra em todo o lado e Voilá ;)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Great post and amazing pictures :)...thx for sharing!

    ResponderEliminar
  5. que boas ideias para embrulhar presentes! Ainda não embrulhei os meus mas agora já posso tirar algumas ideias!
    Ps: tbem te sigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :) ainda bem que te pude ajudar com a tarefa dos embrulhos ;)
      beijinhos e obrigada querida

      Eliminar
  6. Muito muito obrigado!
    As ideias para os embrulhos são muito giras! Acho que vou optar essas ideias para embrulhar o resto dos presentes de natal.

    Abraço (:
    Obra d´art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno, ainda bem que gostaste, são ideias simples mas que ficam muito catitas :D

      beijinhos

      Eliminar
  7. Querida Mafalda,
    ter amigas como a Helena e seguidores/leitores como tu é o melhor que se pode ter e torna tudo muito mais simples! Obrigado de coração <3

    Sou super adepto de DIY e estas ideias são incríveis. Fazem toda a diferença na altura de dar algum presente :D

    NEW OUTFIT POST | Happy Grey Days
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares