Diário de uma grávida #1 Ups perdi-me !!

Hoje perdi-me na H&M aqui em Trondheim, começaram os saldos e quando vi milhentas coisas lindas para a minha Leonor não resisti !! Verdade seja dita não comprei uma única coisa para mim, mas só me apetecia comprar tudo para ela. 
Hoje ouvi o coraçaozinho dela pela primeira vez, já a conheci no dia 21 de Dezembro mas só hoje numa consulta de rotina, já com 22 semanas, a médica ouviu o coração. Batia forte e depressa, eu fiquei toda orgulhosa e feliz. Tudo o que mais quero é que a minha filha (que estranho dizer a minha filha, é mesmo novo este papel de ser mãe de alguém!! ) seja uma menina cheia de saúde. 

Bem voltando ao fato de me perder na H&M, a loja está com saldos espetaculares e comprei coisinhas lindas que são para recém-nascida e outras que não, mas que são lindas e estavam baratas por isso comprei. A criança vai ter que se vestir em todas as idades não é verdade?!?

Apercebi-me hoje que o tempo está a passar super rápido e que não escrevo tanto como queria, o que vai levar a que um dia me esqueça de todas as peripécias que aconteceram enquanto estava grávida. Então decidi que vou escrever mais, assim em estilo diário, para um dia poder recordar. 

Deixo aqui as fotos dos mimos que comprei para a minha princesa, acho que vão gostar de ver, é cada  coisa mais fofa que a outra.  

0-1 mês



 6-9 meses

2-3 anos 
( eu sei que é demasiado cedo mas fiquei apaixonada por esta saia e este casaquinho de malha) 

Digam lá que estas coisas não são super fofas ? Como poderia eu resistir, ainda para mais com preços de 5 ou 7 euros!! E vocês, que têm filhos, onde compram normalmente as roupinhas para os vossos pimpolhos? algum conselho para mamas de primeira viagem como eu? 
beijinhos,


Comentários

  1. Deve ser espectacular ouvir o coração do nosso pequenino/a pela primeira vez :') Coisas lindas que compraste!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Cátia !!! e agora com as novas tecnologias já podes ficar com esse som gravado para sempre :) obrigada !!! beijinhos

      Eliminar
  2. Que momento mais bonito que deves estar a passar, espero que corra tudo bem!
    - As coisas são sem dúvida, lindas ! Super bem aproveitadas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kate ;) obrigada, a ultima aquisição foi um armário do IKEA para colocar tanta roupa e sapato que esta menina já tem :P

      beijinhos :*

      Eliminar
  3. Acredito que estar grávida seja das melhores coisas do mundo. Comprar coisas fofinhas pra eles deve ser a segunda :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar grávida é um momento especial, tem as suas coisas que ninguém nos conta, como passar os primeiros meses a vomitar de manha a noite, mas quando isto passa sim, é espetacular !! :D

      Eliminar
  4. Coisas de bebés são sinónimos de coisas fofas *--*
    Nomeeia-te para uma TAG: ~ Make-Up TAG ~

    Beijinho, p~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é !!! :D tudo é fofo e para menina há ainda mais opções e tentações :)

      Vou ver a tua TAG e responder <3

      obrigada,
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares