New York fashion Week Fall 2016

Quem de nós adoraria ter a oportunidade de ir a uma Fashion Week em Nova York, Milão ou Paris? Bem eu adorava mesmo!!!! Mas enquanto isso não acontece vou seguindo os blogs, Instagram e snapchats das minhas bloggers favoritas e os das minhas marcas favoritas e delirando com o que vou vendo. 
Já vi muitos desfiles em pequenas partes mas até agora há dois que eu AMEI!!!! : O da Carolina Herrera e o da Tommy Hilfiger. 
Deixo algumas fotos. 


Carolina Herrera Fall 2016











Adoro esta colecção!! É a minha cara, feminina, as cores são harmoniosas e os cortes e tecidos são fantásticos. 
Adoro Adoro!!!

Se quiserem ver o show inteiro fica aqui o link. Carolina Herrera New York fashion show 


Tommy Hilfiger Fall 2016












 Também esta colecção está fabulosa !! Adoro o toque militar com as tiaras de princesa. A nossa Sara Sampaio está linda como sempre e a paleta de cores da colecção está perfeita.

Espero que tenham gostado, estas foras as minhas favoritas até agora.

beijinhos
Mafalda


Todas as fotos foram retiradas da internet. 


Comentários

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares