TAG #1 Makeup Tag

TAG: MAKEUP TAG!



Olá meninas!
Hoje estou aqui para responder a uma TAG. Makeup Tag. Fui nomeada pela doce Anabela do blogue Pure Beauty. Passem pelo blog dela para ficarem a conhecer. 

Vamos seguir com as perguntinhas (que copiei e colei do blog da Anabela):

1. Sentes-te mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
No dia-a-dia sinto-me mais confiante usando uma maquilhagem nude, que pareça que acordei assim ''naturalmente bela´´. Se for para sair à noite, que não vou assim com tanta frequência, gosto de ir com um olho esfumado e um look mais escuro. 

2. És viciada em maquilhagem?
Trabalho numa marca de maquilhagem, o que me faz gostar mais e mais de maquilhagem. E querer aprender mais todos os dias. Viciada ? mmmm talvez!! 

3. Com que frequência se maquilha?
Todos os dias que trabalho ou que vou fazer fotos para o blogue, maquilho-me!  Nos dias de descanso não uso maquilhagem, não sou daquelas pessoas que se maquilham para ir ao pão (prefiro deixar a minha pele descansar um bocadinho!!)  

4. Achas que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
Nahhhhh, cada pessoa deve usar aquilo que a faz sentir melhor e mais confiante. Contudo, como Makeup artist digo-vos que há truques que se as pessoas soubessem poderiam ajudar a salientar o que elas mais gostam mais em si e a esconder ou disfarçar o que gostam menos. 

5. Recomenda duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que valham cada cêntimo que custa.
Mais cara Mac Cosmetics ou Benefit e mais econômica Revlon. (Não podia mesmo ficar pelas duas, Sorry!!!) 

6. Qual o batom queridinho do momento?
Please me da Mac (um cor de rosa lindo de morrer!!)



7. Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar.
Um bom corrector de olheiras. O Pro longwear da Mac é maravilhoso e vale cada centimo!!! 

8. Cite um item que não goste de ver em você, mas goste ver nos outros.
Numa maquilhagem, ter os lábios escuros e os olhos escuros ao mesmo tempo. Há pessoas que fica giríssimo mas em mim não gosto nada de ver. 

9. Qual a marca que você tem mais na penteadeira.
Mac Cosmetics, Benefit, Revlon, Sephora... gosto de experimentar coisas de marcas diferentes!!

10. Nomeia alguns blogs:
Leonor do blog : The Glitter Door
Cátia do blog : The pink Elephant shoe
Mafalda do blog: Mafalda Costa

Imagens retiradas do meu  Pinterest

Espero que tenham gostado desta Tag, que foi a minha primeira mas sintam-se à vontade para me nomearem. Acho uma ideia gira para nos conhecermos melhor, entre bloggers e leitoras :)

beijinhos 
Mafalda

Comentários

Mensagens populares