Paris Fashion Week Fall 2016


Quem tem estado de olho no Paris Fashion Week? E quais as vossas marcas de eleição? 
Eu tenho estado colada no Snapchat e Instagram de algumas bloggers e modelos e tenho adorado o que tenho visto. 
Gostei em particular do desfile do Elie Saab,  (podem assistir ao desfile clicando no nome) que já era um dos meus estilistas favoritos de vestidos de noiva mas que nesta coleção também arrasou. Predomina o preto, com muitas texturas, folhos e franjas. Por isso adoro! O desfile começou com a nossa querida Sara Sampaio, linda e maravilhosa como sempre e acabou com a Kendall Jenner mas também a Gigi Hadid andou por lá a espalhar o seu charme. 
Alem da colecção fantastica eu adorei a maquilhagem que elas estavam a usar bem ao estilo da Kendall feita por Tompecheux (podem ver mais no seu instagram @tompecheux ). 














O que me dizem da colecção, não é fantástica? e as maquilhagens ? 
Aqui estão as modelos depois do desfile onde se vê mais ao pormenor. 




O que acham de eu fazer um video a tentar reproduzir esta maquilhagem ?
Digam-me nos comentários, entretanto amanha já gravo o video !!

beijinhos

Mafalda




Comentários

Mensagens populares