Diário de uma grávida #2 estrias não obrigada!

Olá meus amores, hoje venho partilhar uma informação acerca de 2 produtos que têm sido os meus melhores amigos na luta contra as estrias durante a gravidez.
Até agora não tenho nenhuma estria na barriga e acredito que estes dois produtos são os responsáveis por isso.

Para começar vou-vos falar de um óleo que vi tomei conhecimento por uma blogger brasileira (Chata de Galocha) que disse que usava e que os resultados eram muito bons. Então ainda no início da gravidez, fui a Sephora em Portugal e comprei para testar. Chama-se Haile Tonic e é da Clarins. (Deixo a foto a baixo para verem.) É caro, (não me lembro do preço, mas acho que anda à volta dos 50 euros, se alguém souber o preço exacto pf deixe nos comentários) mas é suposto ser misturado com o creme hidratante do dia a dia o que faz com que dure muito tempo.
O cheiro é um bocadinho forte , no terceiro mês de gravidez não achava muita piada ao cheiro forte mas quando passaram os enjoos passei e gostar do cheiro.





No inicio misturava com o creme de corpo que tinha, que era um creme de corpo normal, mas numa das vezes que fui a Portugal uma das minhas melhores amigas deu-me um creme da Mustela chamado Mustela Maternitè, que é um creme de prevenção de estrias para mamãs e passei a usar todos os dias antes de dormir em conjunto com o oleo da Clarins.


Até agora resultou muito bem a combinação, e recomendo às futuras mamãs.
Agora a faltar um mês para a minha princesa nascer os dois cremes estão mesmo mesmo a acabar e vou ter que comprar mais, contudo aqui na Noruega não tem Mustela :( .  Mas digam-me a baixo nos comentários se há algum outro que vocês adoram e recomendam ou continuarei com estes. (Já ouvi dizer que óleo de amêndoas ou o Bio óleo também são muito bons, alguém por aí já testou? )

beijinhos
Mafalda

Comentários

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares